> TABOCAS NOTICIAS : ITACARÉ-BA:PAI DE MÉDICA ITABUNENSE É ASSASSINADO

segunda-feira, 23 de maio de 2011

ITACARÉ-BA:PAI DE MÉDICA ITABUNENSE É ASSASSINADO

Policiais militares da Cipe-Cacaeuira prenderam ontem à noite os assassinos do produtor rural José Maia, morto na região de Pé de Serra, em Itacaré. Eles invadiram a propriedade rural para roubar armas e mataram o fazendeiro, pai da médica itabunense Clícia Maia. A prisão da dupla acusada de cometer o latrocínio ocorreu em Uruçuca, onde Romário dos Reis, 19, e um comparsa ainda não-identificado locaram uma moto.
O veículo foi a pista que levou a polícia aos assassinos. Romário e o comparsa estavam com um saco de aninhagem cheio de armas que o produtor guardava na propriedade em Uruçuca. Os dois foram ouvidos pela delegada titular da polícia civil em Itacaré, Lisdeili Nobre. O produtor foi assassinado a facadas.
A prisão ocorreu ontem à noite, mas o flagrante está sendo lavrado neste momento (11h40min) porque geralmente não há plantão de delegado em finais de semana. A polícia não quis fornecer mais informações sobre o caso. Um dos autores do latrocínio é filho de ex-funcionária de José Maia, sargento aposentado do Exército.De http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário