> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:“São João nos Bairros”anima Ferradas neste sábado

sexta-feira, 13 de maio de 2011

ITABUNA-BA:“São João nos Bairros”anima Ferradas neste sábado


Foto do evento no bairro Sarinha
Os moradores do bairro Ferradas, em Itabuna, assim como a vizinhança do local, devem preparar a sola do sapato e aquecer o corpo para se entregar ao mais puro e autêntico forró. É que neste sábado (14), a partir das 16h30min, chega àquela região o projeto “São João nos Bairros”, uma realização do governo municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a TV Santa Cruz e rádio Bahia FM Sul.
Conforme a programação, estão previstas as seguintes apresentações: Bloco Junino Caipiras do Forró; Banda Amor a Mais; Casamento na Roça com o Grupo de Teatro Mensageiros da Arte; Apresentação de Quadrilhas e banda Forró Danado de Bom. Além de música, a iniciativa oferece, ainda, barracas com comidas típicas, numa verdadeira quermesse e empresas asseguram a prestação de serviços vários durante o evento.
Segundo o secretário Carlos Leahy, a iniciativa se repetirá durante quatro finais de semana, ou seja, até o dia 28 de maio terá forró à vontade nos quatro cantos da cidade. “Esse projeto é um resgate do São João, uma alternativa de lazer para as famílias dos bairros palcos da festa e também da vizinhança”, analisa ele.
Estão todos, portanto, convidados a participar da festa. Venha nos prestigiar com sua presença e se divertir.
Texto: Celina Santos

Um comentário:

  1. FERRADAS, MINHA TERRA QUERIDA...LEMBRO-ME BEM DAS FESTAS JUNINAS ONDE TANTAS VEZES PARTICIPEI NA MINHA MOCIDADE...HOJE, AOS 54 ANOS, VIVO NA METRÓPOLE SÃO PAULO, A MAIS DE 20 ANOS, MAS NÃO ESUQEÇO DESTE LUGAR ONDE FUI MUITO FELIZ, ONDE PASSEI OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA
    SAUDADES...

    ResponderExcluir