> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:“São João nos Bairros” acontece no bairro da Califórnia

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ITABUNA-BA:“São João nos Bairros” acontece no bairro da Califórnia

O bairro da Califórnia, em Itabuna, será o palco da vez para mais uma etapa do projeto São João nos Bairros, que acontece neste sábado (21). Desenvolvido conjuntamente, através de parceria, pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e a TV Santa Cruz. O projeto teve início no último dia 7, no bairro Sarinha, tendo sequência no dia 14 em Ferradas, e mostrou a que veio: para não apenas resgatar a importante tradição junina, como também para proporcionar alegria, descontração e entretenimento a todas as famílias itabunenses.    
A festa prossegue até o dia 28 deste mês, com o encerramento programado para o bairro da Mangabinha, que a exemplo dos demais receberá todo o serviço de infraestrutura como limpeza de área, instalação de gambiarras e ordenação do trânsito. O trabalho conta com a participação das secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e de Transporte e Trânsito, além da Guarda Municipal com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
 “Todas as providências têm sido adotadas para que o São João nos Bairros seja uma festa como deve ser, alegre, tranquila e participativa”, frisa o secretário. À TV Santa Cruz compete às atrações musicais que animam o público, como contratação de bandas e a organização de barracas onde são comercializados alimentos e bebidas.Texto: Rosi Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário