> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Começam inscrições para o Festival Firmino Rocha

terça-feira, 17 de maio de 2011

ITABUNA-BA:Começam inscrições para o Festival Firmino Rocha

Com muitas inovações, já estão abertas a partir de hoje, dia 16, e se estendem até o dia 15 de junho, sempre das 9 às 12 horas de segundas às sextas-feiras, na Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), as inscrições do VI Festival Multiarte Firmino Rocha. O regulamento e ficha de inscrição estão disponibilizados no site www.ficc.com.br
Na edição de 2011, o festival será realizado nos finais de semana, sempre das quintas aos sábados, do dia 7 ao dia 23 de julho, criando assim mais facilidades para todos que fazem o festival, ou seja, público, comissão julgadora, concorrentes e equipe de trabalho.
Segundo o presidente da FICC, Cyro de Mattos, pelo calendário estabelecido, as apresentações de Dança serão nos dias 7, 8 e 9 de julho; Teatro abrangerá a programação no período de 14, 15 e 16 do mesmo mês e de Música entre 21, 22 e 23 de julho.
Como parte da divulgação do evento já foram enviados pela FICC 1.300 emails para toda Bahia, sendo esperado um número superior de inscrições ao do ano passado em que estiveram concorrendo 850 artistas em apenas uma semana de Festival.
A produtora cultural Eva Lima explica que outra novidade é que os artistas participantes terão a oportunidade de um bate papo com as comissões julgadoras das três modalidades, após os julgamentos para saber sobre as avaliações de seus respectivos trabalhos. Texto: Kleber Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário