> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: PC DO B AINDA NÃO SE DEFINIU,DIZ DAVIDSON

quinta-feira, 12 de maio de 2011

ITABUNA-BA: PC DO B AINDA NÃO SE DEFINIU,DIZ DAVIDSON

O vice-presidente do PCdoB baiano e presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, afirmou que o partido, ao contrário de Salvador, ainda não definiu quem será o candidato a prefeito de Itabuna pela legenda.
O cururu nega o que disse ao PIMENTA fontes do próprio PCdoB, que garantem ter o partido escolhido – internamente – o vereador Wenceslau Júnior, mas optado por não tornar pública a decisão há mais de um ano do pleito. Faz parte…
Conforme Davidson, o pensamento é agora pela “união de forças e construção de alianças” que permitam a construção de um novo projeto para Itabuna. “O que observamos é um esgotamento das [antigas] lideranças. Queremos modificar isso com diálogo. O PCdoB não quer exclusividade [na indicação do candidato a prefeito]“.
Davidson também quer aproveitar as vindas ao sul da Bahia, por conta da expansão do gás natural na região, para também intensificar as articulações em torno do nome do PCdoB que for escolhido para a disputa (ele próprio mais Wenceslau e Sena) ou da chapa que a legenda estiver compondo no pleito de 2012.
O cururu deixou claro, no entanto, que Itabuna perde muito por não ter uma gestão com planejamento e que esteja melhor articulada com os governos e tenha capacidade de captação em organismos externos.Do http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário