> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: MENOS DE 48 HORAS...Empresário é assaltado duas vezes

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ITABUNA-BA: MENOS DE 48 HORAS...Empresário é assaltado duas vezes

Um microempresário esteve no Radar Notícias para relatar o susto que passou na última segunda-feira (10), por volta das 16h40. Imagens registradas pelo circuito interno de TV da loja de informática, localizada no Centro de Itabuna, cujo nome será preservado, mostrou  a ação de dois homens quando eles chegaram para praticar o assalto.  A outra ação aconteceu logo após o empresário deixar a redação do Radar Notícias. Ele teve roubada a sua motocicleta Ronda Titan, de placa JRV 7103, cor preta. 
Na primeira ação, os criminosos estacionaram a motocicleta e entram na loja. Um deles, de camiseta branca e capacete no rosto, foi quem anunciou o assalto. A vítima afirmou que foi trancada no banheiro enquanto os bandidos colocavam os objetos em uma sacola.    
Durante o assalto, um cliente chegou ao local e um dos bandidos se passou por atendente da loja para despitá-lo. O cliente se retirou do estabelecimento, retornado alguns segundos depois.  Assustados, os criminosos resolvem prender o homem no banheiro junto com o empresário. 
 
O estabelecimento já foi assaltado outras vezes, relatou o empresário, e por conta dos assaltos, ele não terá mais condições de prosseguir com o estabelecimento. “Eu vou fechar a loja, pois não tenho mais condições de trabalhar por falta de segurança”. Os bandidos levaram cinco notebooks, seis câmeras digitais e quatro celulares.   
Os dois homens que assaltaram a loja de informática ainda não foram identificados.Matéria na íntegra do http://www.radarnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário