> TABOCAS NOTICIAS : IRECÊ-BA: ZICO INAUGURA ESCOLA "ZICO 10" DIA 12

quinta-feira, 5 de maio de 2011

IRECÊ-BA: ZICO INAUGURA ESCOLA "ZICO 10" DIA 12

Zico, Galinho de Quintino, visita Irecê no dia 12
Está confirmado. O ex-jogador Zico, ídolo do Flamengo e Seleção Brasileira, visitará o município de Irecê na próxima semana. A visita acontecerá no dia 12, com previsão de chegada para o horário da manhã, quando o Galinho será recepcionado no aeroporto local.
A visita do ex-jogador a Irecê tem como objetivo inaugurar Escola Zico 10. Os organizadores também informam que haverá um amistoso, onde Zico jogará ao lado de ex-craques como Cláudio Adão, Júnior Bahiano, Nélio, Piá, Valber, entres outros. A partida do time Zico será contra a seleção de Master da Região de Irecê, e acontecerá no Estádio Municipal Joviniano Dourado Lopes, às 19h, com a expectativa da presença de um grande público.
A Escolo de Futebol Zico 10 de Irecê funcionará na Arena Cometa, um campo com grama sintética padrão FIFA importada do Qatar, no Oriente Médio. A arena contempla um campo de 55m x 35m e estrutura física com banheiros, vestiários, sauna, lan house e lanchonete. Os alunos da escola Zico 10 - Irecê que tiverem bom desempenho poderão participar de testes (peneiras) no Clube de Futebol do Zico - CFZ.De http://varzeadopoconoticias.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário