> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL:Casagrande mostra língua afiada e corneta Kaká e reforço corintiano

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FUTEBOL:Casagrande mostra língua afiada e corneta Kaká e reforço corintiano

Crédito: João Sal/Folha Imagem
O comentarista Casagrande estava com a língua afiada na edição desta quinta-feira do Arena SporTV. O ex-jogador estava inspirado em seus comentários e deu opiniões no mínimo curiosas a respeito de Kaká e de Émerson, ex-jogador do Fluminense.
Debatendo a convocação do técnico Mano Menezes divulgada nesta quinta-feira, os comentaristas apontaram a ausência do meia Kaká. Durante seu comentário, Casagrande não perdoou o jogador do Real Madrid. “Nem pensaria no Kaká mais”, afirmou, caso fosse treinador da seleção. “Quando precisa ser o cara, não é. Não é o cara. Não tiro a qualidade do Kaká… mas contra a Holanda ele se escondeu, fugia do jogo. Não gosto do comportamento do Kaká como jogador”, lembrou. “Não coloco mais minha mão no fogo pelo Kaká. Não apostaria minhas fichas nele mais”.
“Em 2002, o Ronaldo foi o cara. O Rivaldo jogou muito, foi o melhor da Copa, mas quando precisou, o Ronaldo pegou duas bolas e decidiu. Assim como o Romário em 94″, afirmou o comentarista que descarta tanto o meia do Real Madrid quanto Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo. “Esses não dá nem pra pensar mais na seleção”.
Inspirado, Casagrande também comentou o novo reforço do Corinthians, Emerson, ex-Fluminense, mas ao invés do tom incisivo, preferiu a ironia: “É um bom jogador. Só não pode cometer o mesmo erro que no Fluminense, né? Começar a cantar música do Palmeiras no treino, no ônibus”.De http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário