> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL CEARENSE:A CARROÇA DESEMBESTOU DE VEZ

segunda-feira, 16 de maio de 2011

FUTEBOL CEARENSE:A CARROÇA DESEMBESTOU DE VEZ

Milhares de torcedores mostraram ontem, pelas ruas da Capital, a euforia pela conquista do 40º título estadual do Vovô.
O torcedor alvinegro aguardou uma semana para a carreata comemorativa do 40º título cearense e a espera valeu a pena. Saindo do estádio Castelão, na manhã de ontem, o comboio de centenas de veículos cruzou várias avenidas da Capital até chegar à sede do Vovô, na Avenida João Pessoa, em Porangabuçu.
No trajeto, muitos carros e motos alimentavam um buzinaço ensurdecedor e carros de som não paravam de tocar o hino do Ceará e o famoso funk da ´Carroça Desembestada´.
Em frente à sede do Clube, sob o sol do meio-dia, milhares de torcedores ovacionaram jogadores e dirigentes que estavam no camarote e nos dois trios elétricos que interditaram a avenida, com o apoio da AMC.
O mais festejado pela torcida foi o meia e capitão do time Geraldo. "Essa festa deste tamanho é reflexo da dedicação que temos ao nosso trabalho. Não só os jogadores, mas comissão técnica e a diretoria também estão de parabéns. Eu, particularmente, fico grato a esta torcida que entendeu minha intenção de dar o melhor pelo Ceará. Foi isso que viemos fazer aqui desde 2009, com o acesso à Série A, com a boa participação em 2010, garantindo vaga na Sul-Americana e agora na semifinal da Copa do Brasil", disse.De GUTO CASTRO NETO – Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário