> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL BAIANO:VITÓRIA>>Antônio Lopes diz que conquista do rival foi merecida

segunda-feira, 16 de maio de 2011

FUTEBOL BAIANO:VITÓRIA>>Antônio Lopes diz que conquista do rival foi merecida

O pentacampeonato baiano esteve próximo, mas não veio. O Vitória chegou a sair na frente no Barradão e mesmo após sofrer o gol de empate garantiria o título, já que tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Porém, veio a virada e a conquista da inédita taça do Bahia de Feira. Após a partida, Antônio Lopes tentou explicar o que aconteceu na tarde deste domingo.
“Erramos muito, o adversário errou menos que a gente e ganhou. E acho que ganhou merecidamente o jogo e o campeonato, porque nós tínhamos tudo na mão. Falhamos nos dois gols que tomamos. Tivemos quatro grandes oportunidades e não matamos o jogo. O Bahia de Feira acabou vencendo a partida e venceu merecidamente”, disse.
O técnico rubro-negro tentou explicar a saída de Geovanni, autor do único gol do Vitória através de uma linda cobrança de falta. “Precisávamos de um jogador de força no ataque e estava perdendo o jogo e tínhamos que colocar um atleta para brigar e proporcionar perigo de gol”, declarou o ‘professor’, que falou sobre como reerguer o time após esse baque.
“Precisamos motivar a equipe e isso só é possível através de reuniões, preleções, formas de buscar força para iniciar bem a competição. Nós não temos que falar publicamente. A diretoria já sabe o que é preciso. Antes das contratações, não adianta falar do que se precisa, posições e carências”, completou Antônio Lopes, que ainda corre o risco de ser demitido do cargo.

Reforços

Após a perda do título, o diretor de futebol Beto Silveira confirmou a chegada do volante Zé Luís, ex-Atlético-MG, na próxima terça-feira. Além dele, o goleiro Fernando (ex-Mirassol), o zagueiro Maurício Nascimento(ex-Lusa), o meia Xuxa (ex-Mirassol) e o atacante Jerson (ex-Guarani-CE) chegam a Salvador no mesmo dia e também serão apresentados para a Série B.De UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário