> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL BAIANO: JOBSON JÁ ESTÁ NO BAHIA

quarta-feira, 4 de maio de 2011

FUTEBOL BAIANO: JOBSON JÁ ESTÁ NO BAHIA

O atacante Jobson já está em Salvador. O atleta desembarcou na capital baiana na manhã desta quarta-feira e, no aeroporto, já falou como jogador do Bahia.
- Minha expectativa é arrebentar. Os caras estão me dando muita moral, então vou fazer o melhor possível para agradar à torcida - afirmou.
O atacante terá uma reunião com a diretoria tricolor no início desta tarde e deve ser anunciando ainda nesta quarta no Fazendão. A contratação de Jobson pelo clube baiano já vem sendo comentada há algumas semanas. No entanto, apesar de ainda não ter assinado o contrato, o atacante conta que já conversou com futuros companheiros de equipe.
- Falei com o Titi (zagueiro). Ele disse que o time é muito bom de se jogar e tem uma das maiores torcidas. Titi também me contou que a equipe é muito unida.
Sua última partida oficial foi no dia 20 de março, quando o Atlético-MG venceu o Villa Nova, na primeira fase do Campeonato Mineiro. Há 20 dias sem treinar, Jobson seguiu do aeroporto direto para o Fazendão, onde realiza exames médicos.De http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário