> TABOCAS NOTICIAS : FLUMINENSE:Sheik sem freio>EMERSON ABRE O JOGO E CONTA TUDO

terça-feira, 3 de maio de 2011

FLUMINENSE:Sheik sem freio>EMERSON ABRE O JOGO E CONTA TUDO

Emerson avisou antes da entrevista: “Estou com o freio soltíssimo, totalmente sem freio”. E cada resposta confirmou que, depois de quase duas semanas em silêncio à espera da rescisão com o Fluminense, o atacante saiu do ponto morto para a aceleração máxima.

Em mais de uma hora de entrevista na sala de seu apartamento, o jogador, de 31 anos, não fugiu das perguntas mais embaraçosas: confirmou que cantou o hit rubro-negro no ônibus do Fluminense, revelou que havia jogador que usava a camisa do Flamengo na concentração tricolor, e, mesmo sem citar o nome, deu a entender que Fred tem influência nas decisões do técnico Enderson Moreira.

Autor do gol do título brasileiro do Flu em 2010, ele disse que abriu mão de uma grande quantia - estima-se que R$ 5 milhões – ao sair e que desta forma o clube poderá reformar os vestiários e espantar os bichos, alusão à presença de ratos alardeada por Muricy Ramalho. O futuro ainda é incerto, mas ele confirma que um dos clubes que o procuraram foi o Vasco. Santos e Corinthians são outras opções.

Confira trechos da entrevista:
Você cantou o bonde do Mengão sem freio?
Cantei, mas não cantei sozinho. Outros atletas também cantaram, mas como diz o ditado só eu "levei" (paguei) o pato.
Mas como soube da notícia de que estava afastado do jogo contra o Argentinos Juniors?
Estava descansando, concentradíssimo para o jogo e bateram no meu quarto. Era o supervisor Rodrigo (Henriques), que eu respeito muito, falando que o presidente e o Mário Bittencourt queriam ter uma reunião comigo no quarto da presidência no hotel. Cheguei ao quarto, e eles me disseram que eu não participaria do jogo e da partida seguinte, que seria contra o Flamengo
Você não perguntou por que foi o único punido se outros cantaram?
Estávamos cantando várias músicas e era aleatório. Caiu na música que fala do Flamengo e eu cantei, assim como outros atletas também. Eu perguntei: por que só eu? Se fosse fazer alguma coisa teria que ser com todos. Ele deu uma resposta vaga e aconteceu tudo isso.
Pode falar qual foi essa resposta?
Era uma opinião dele e do presidente e aquilo deveria ser acatado. Essa foi a resposta.
Acha que merecia um pouco mais de carinho depois do gol histórico do título?
O Fluminense demorou 26 anos para conseguir um título importante e eu participei. Tive a felicidade de marcar o gol do título e que fica na história. Mas quatro meses depois fui afastado de uma maneira grosseira, mal-educada. Não merecia isso. Da maneira que foi feito ficou muito feio. Saí escondido do hotel, me pediram para sair por trás. Isso me deixou muito triste.
Confira entrevista na íntegra.  http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário