> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO:Goleiro Felipe não treina, garante que enfrenta o Ceará

terça-feira, 3 de maio de 2011

FLAMENGO:Goleiro Felipe não treina, garante que enfrenta o Ceará

Mesmo com dores, Felipe vai enfrentar o Ceará, quinta-feira, pela Copa do Brasil, no EngenhãoApós a conquista invicta do estadual, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Iniciando a preparação para a partida de quinta-feira, contra o Ceará, às 21h50, no Engenhão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o desfalque da atividade técnica foi o goleiro Felipe.
O camisa 1 recebeu uma pancada no ombro direito na decisão contra o Vasco e realizou apenas um trabalho de fisioterapia. Outra ausência, mas já esperada, foi o lateral-direito Léo Moura. Com um problema no ligamento colateral medial do joelho direito, ele fez alguns exercícios físicos e com bola no gramado. Dificilmente terá condições de entrar em campo na quinta, mas espera jogar, assim como Felipe.
“Tenho um pouco de incômodo no local, mas nada que possa atrapalhar. Temos o projeto de conquistar a Copa do Brasil e ano que vem jogar a Libertadores. Precisamos tentar buscar uma boa vantagem nesse primeiro jogo”, afirmou o goleiro.De http://esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário