> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO de olho em Siloé, o moicano loiro do Horizonte

segunda-feira, 2 de maio de 2011

FLAMENGO de olho em Siloé, o moicano loiro do Horizonte

Siloé Ferroviário (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Siloé é o principal jogador do Horizonte-CE (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
O sonho de jogar num grande clube de futebol do Brasil começa a se tornar palpável para Siloé. Nos próximos dias, o empresário do atacante do Horizonte-CE estará no Rio de Janeiro para negociar a transferência do jogador ao Flamengo. Paulo Richard esteve no hotel que serviu de concentração para o Rubro-Negro em Fortaleza, semana passada, antes da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O acordo está muito bem costurado.
Siloé tem 20 anos e chamou a atenção no jogo de ida, no Engenhão. Foi dele a arrancada que acabou no pênalti convertido por Elanardo, que resultou no empate por 1 a 1. Em Horizonte, o Galo do Tabuleiro não resistiu e acabou derrotado por 3 a 0. O moicano loiro deu trabalho aos defensores rubro-negros, mas abusou das firulas em alguns momentos.
Siloé é irmão do jogador Silas, que teve passagem pelo Botafogo em 1996. Além do Horizonte, jogou também pelo Ferroviário. Tentou a sorte no Ergotelis, time da Ilha de Creta, na Grécia, e depois no Cruzeiro.De Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário