> TABOCAS NOTICIAS : É BRASIL:Planalto escala parlamentares da base para defender Palocci

terça-feira, 17 de maio de 2011

É BRASIL:Planalto escala parlamentares da base para defender Palocci

O Palácio do Planalto escalou parlamentares da base governista nesta terça-feira para sair em defesa do ministro Antônio Palocci (Casa Civil) no plenário do Senado.

Ao justificar a evolução patrimonial do ministro nos últimos quatro anos, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) disse que os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também aumentaram seu patrimônio rapidamente logo após deixarem o Executivo.

"Cabe à acusação dizer o ônus da prova. Não viu quanto o presidente Fernando Henrique e o presidente Lula aumentaram seu patrimônio fazendo palestras por um ano?", questionou a petista.

Marta disse que Palocci foi "injuriado, caluniado, difamado" e acabou absolvido --por isso se tornou o ministro "mais importante" do governo Dilma Rousseff.

"Parece-me completamente extrapolado, apesar de todos terem direito à informação, o exagero que nós estamos vivendo nesse momento", afirmou.Matéria completa em http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/05/17/planalto-escala-parlamentares-da-base-para-defender-palocci.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário