> TABOCAS NOTICIAS : DECISÃO DO BAIANÃO 2011: VITÓRIA X BA DE FEIRA

domingo, 15 de maio de 2011

DECISÃO DO BAIANÃO 2011: VITÓRIA X BA DE FEIRA

Neste domingo (15), os 90 minutos de jogo no Barradão, que terá início às 16h, trará mais coisa nova para história do futebol baiano. O Tremendão busca seu primeiro título, o Leão quer o primeiro penta.

A última vez que um time do interior levantou o caneco foi em 2006, quando o Colo Colo surpreendeu o Rubro-negro em Salvador. Um time de Feira de Santana não conquista a taça estadual desde 1969, quando o Fluminense sagrou-se campeão.

Ser penta é algo que apenas o Bahia conseguiu até então. A primeira vez foi entre os anos de 1958 e 1962. A repetição do feito aconteceu na década de 1970, entre 1973 e 1977. O Tricolor ainda ganharia nos dois anos seguintes.

Voltando ao presenta, a vantagem está do lado rubro-negro. Um empate e pronto, a festa vermelha e preta tomará conta do estado. No duelo de ida, no estádio Joia da Princesa, Bahia de Feira e Vitória empataram em 2 a 2.

Vitória x Bahia de Feira - Final do Campeonato Baiano de 2011 - jogo de voltaData:
Local: Estádio Manoel Barradas, o Barradão
Árbitro: Cleber Wellington Abade (CBF/SP)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Erick Bartholomeu Bandeira (Fifa/PE)

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Reniê e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão; Elkeson e Geovanni. Técnico - Antonio Lopes.

Bahia de Feira: Jair; Edson, Paulo Paraíba, Alex Alagoano e Alysson; Lau, Rogério, Diones e Bruninho; Carlinhos e João Neto. Técnico - Arnaldo Lira.De http://www.portalibahia.com.br/
15/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário