> TABOCAS NOTICIAS : Crítica de um leitor do Yahoo sobre os EUA

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Crítica de um leitor do Yahoo sobre os EUA

Osama Bin Laden não é terrorista. Osama Bin Laden é justiceiro! Terroristas são os americanos que na década de 80 forneceram armas e treinamento pela CIA para que o Osama retirasse os soviéticos do Afeganistão. Osama protegeu seu país pensando que os americanos eram amigos que estavam o auxiliando a defender o Afeganistão.

Mas quando os americanos mostraram sua verdadeira face (entraram no oriente médio em busca de petróleo depois que os soviéticos foram expulsos) Osama se rebelou. Assim como Frankstein, a criatura se voltou contra o criador. Existem na África ditadores muitos piores do que Kadaf (não deixam chegar nem comida até a população), mas ninguém lembra (não tem petróleo).Na última guerra do golfo o Iraque importava armamento obsoleto do Brasil (porcarias feitas em Itajuba-MG) e declarava não ter armas nucleares, além do fato de que os inspetores da ONU estavam lá. Na mesma época a Coreia do Norte declarava que tinha armas nucleares e não aceitava a presença de inspetores da ONU em seu país.

O Iraque foi invadido por ser fraco e ter petróleo. A coreia não foi por ser mais forte militarmente e não ter recursos naturais atraentes. Sem contar com o fato de que o Japão já estava derrotado quando recebeu as 2 bombas atômicas que os americanos utilizaram para mostrar respeito aos soviéticos (tinha gastado bilhões para construi-las e mesmo tendo vencido a guerra precisavam mostrar ao mundo o seu poder). Não morreu ninguém no 11 de Setembro (menos de 3000 pessoas). Foi apenas uma alfinetada em relação aos milhões de pessoas que os americanos mataram devido à sua imensa ganância e ambição por poder. O "George W. Bush" e o "Franklin D. Roosevelt" é quem são os maiores terroristas da história (os americanos saíram às ruas para comemorar as bombas em Hiroshima e Nagasaki).

Usaram a democracia para legitimar seus genocídios de mulheres e crianças. Que eu saiba nenhum civil foi morto em solo americano nas guerras do Afeganistão, Iraque, Vietnã, etc. Só no Japão e no Vietnã foram milhões de civis (inclusive mulheres e crianças). Os americanos são o povo que mais matou na história. Quem vai fazer justiça a eles? Acontece entre os países o mesmo que acontece entre os criminosos do Brasil. Os ladrões de galinha são severamente punidos. Os poderosos têm sua roubalheira legitimada pela democracia. Democracia?!?! Em um mundo unilateral que polui a imprensa e só divulga o lado da história que é conveniente (espero que o YAHOO não censure este texto)! Não tenho nada contra os cidadãos americanos (só para esclarecer, sou brasileiro e católico).

Os políticos americanos manipulam a opinião pública e a democracia. E isto se reflete na emprensa brasileira, já que o Brasil sempre foi um cachorrinho obediente dos americanos. Nenhuma guerra tem nada de puro ou heróico, mas sim de imoral e covarde. Na guerra, só os que são invadidos e se defendem merecem respeito, apesar de serem demonizados pelo invasor que venceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário