> TABOCAS NOTICIAS : CRISTOPÓLIS-BA:PF APREENDE MERENDA COM BICHO

sábado, 14 de maio de 2011

CRISTOPÓLIS-BA:PF APREENDE MERENDA COM BICHO

A Polícia Federal apreendeu 460 pacotes de arroz vencidos em dois centros educacionais, na manhã deste sábado (14), no município de Cristópolis, a 809 km de Salvador. Os agentes observaram que nove dos pacotes estavam vencidos e os demais também impróprios para consumo, com incidência de bichos. De acordo com a PF, a mercadoria seria usada na merenda escolar do município em uma escola da zona rural e em uma cantina central do município.De http://www.bahianoticias.com.br/

36 comentários:

  1. Tem Remédio vencido tb, a policia federal ja tá até alugando casa lah... KKK

    ResponderExcluir
  2. Moss..
    O pior é q o povo continua defendendo o prefeito

    ResponderExcluir
  3. Do jeito q anda ... axo melhor é a PF mudar logo pra la !

    ResponderExcluir
  4. Isso 'e uma vergonha, a cidade não tem nada, esta uma verdadeira calamidade, moradores não tem agencia bancaria, nem serviço publico de qualidade, ate o fórum deixou de existir naquela região, onde esta as condiçoes dignas que constam na constituição.

    ResponderExcluir
  5. Tudo que tem nessa cidade é digno, digno as pessoas que elegeram esse Prefeito, e as pessoas que não tem culpa, melhor que se mudem. Tudo o que o Prefeito faz é o que cidade tem! se resume a simples Palavra...(NADA) "Detalhe, a 6 anos atrás não encontrava a quantidade de casas a venda igual está agora!" (Cristópolis já era!) e eu acabarei saindo daqui também!

    ResponderExcluir
  6. Acabou de Passar no BA TV, Remédios também eram distribuídos vencidos, e o Alvará de Funcionamento da Farmácia Básica estava Irregular.

    ResponderExcluir
  7. eu morava em cristópolis, sai dai por que não tem nada a não ser pra familia dos políticos que estão cheios de bens.

    ResponderExcluir
  8. Quem conversa demais da bom dia cavalo!
    "ate o fórum deixou de existir naquela região". Desde quando? Informe-se! Vergonha é falar o que não sabe!

    ResponderExcluir
  9. Irregularidades acontecem em qualquer cidade, em qualquer governo, basta fiscalizar...Isso é intriga da oposição, o mundo todo tá dificil, ninguem se importa em maltratar os outros, é preciso colocar Deus em primeiro lugar...

    ResponderExcluir
  10. Morro em Cristópolis, a verdade é que por aqui acontece tudo e mais um pouco de descaso com o povo. O único interesse dos que governo o municipio é si manter no poder há qualquer custo.
    Isso ai que aconteceu é café pequeno.
    O povo precisa ser respeitado.

    ResponderExcluir
  11. tem q ver o predio da ceilandia que ele ta contruindo nas custas do povo fora os do recanto da ema pense,ele ta jogando duro.prefeito de verdade foi e sempre sera JAIR MIRANDA,e Cristopolis sempre foi uma cidade FELIZ.O povo tem q ter vergonha na cara e tomar atitude e colocar na kbca que ele nao vale nada com aquela cara de sonso,boi manso.pense veja o fim q ele ta dando em cristopolis.kd o respeito.

    ResponderExcluir
  12. JAIR MIRANDA TAMBÉM SE FEZ COM O DINHEIRO DO POVO E SUA FAMÍLIA TAMBÉM. TEM QUE BUSCAR UM PREFEITO ÍNTEGRO PORQUE ESSES COSTUMAM ENRIQUECER AS CUSTAS DOS OUTROS. A TV OESTE ESTEVE EM CRISTOPOLIS PARA DENEGRIR A IMAGEM DE UMA EXCELENTE PROFISSIONAL PÓS-GRADUADA E ESPECIALISTA EM FARMÁCIA E BIOQUÍMICA, PODERÁ RESPONDER POR ASSÉDIO MORAL E INDENIZAÇÃO. SOLICITO RETRATAÇÃO DO QUE PROCEDEU NAQUELA PEQUENA CIDADE.

    ResponderExcluir
  13. Concordo que Cristópolis precisa que os moradores e a sociedade se unem para o seu crescimento. Trabalhar muito para terem dignidade, e não esperar que a prefeitura seja mãe de todos. Admiro os comerciantes, funcionários públicos, lavradores, trabalhadores de qualquer ramo e pecuaristas são os que contribuem para o crescimento e desenvolvimento de todos. é o grande exemplo que resta para os nossos filhos. seja na educação saúde, segurança e lazer.

    ResponderExcluir
  14. Quem e essa mesmo que tem pos-graduacao sendo que ninguem conhece,se naquela prefeitura so tem analfabeto comecando pelo pai do prefeito,e todos os secretarios em geral os unicos profissionais que aqui existe sao tudo de fora,fica ai abrindo a boca e falando que tem gente formada em farmacia,bioquimica e tem pos-graduacao fecha a boca nao viu,talves seje do lado do boi manso,JAIR MIRANDA NA KBCA.

    ResponderExcluir
  15. Que todos roubam todo mundo sabe mas igual antonio xavier eu duvido,vao em brasilia que vcs vao ver os predios dele, quem toma d conta e o sogro dele,a gente fica daqui sem saber de nada,o JAIR e tao ruim que desde que ele colocou o boi manso no poder que o povo so corre atras dele pra tudo,ate da NINHA,que corre pra arrumar tudo que p povo precisa desde do exame ate cirurgia eo JAIR ainda e o ruim,presta atencao gente para d ficar falando besteiras o que nao sabe,melhor que ficar tomando e comendo tudo vencido,ninguem prova nada de disso da epoca do JAIR.Nao cale a boca diante dessa situacao do antonio xavier dessa precariedade,mas abra sempre a boca para dizer JAIR SERA O PREFEITO MEU E SEI QUE TAMBEM SEU VOTA VC VAI VER.

    ResponderExcluir
  16. Calam-se e vão progredir com o trabalho, não precisa está expondo quem ajuda e quem não ajuda. Sigam os ditames do Deus todo poderoso: A força do trabalho é que concede a dignidade humana. Vão trabalhar pessoal, sem esperar por qualquer ajuda de prefeito. Sejam independentes até mesmo das suas famílias.

    ResponderExcluir
  17. Esse cara é muito ninja viu!!!! O pior é que nas vesperas da eleição o sonso sai c um saco de dinheiro comprando o voto desses manés. Ai da nisso ae tomando remédio vencido e comendo lavagem.

    ResponderExcluir
  18. ESSE ANTONIO XAVIER NÃO VALE NADA MSMO VIU, É SÓ VCS VEREM O QUE ELE FEZ COM A PESSOA QUE DEU A MÃO E CONFIOU NELE, ESSE CARA TINHA APENAS UM GOLZIN BRANCO QUE O JAIR MIRANDA AJUDOU ELE A COMPRAR, EU TIVE O DESPRAZER DE CONHECE-LO ATRAVEZ DO HOMEM DE BEM QUE É O JAIR, ALEM DESSES PREDIOS EM BRASILIA SEI TAMBEM QUE ELE TEM VARIOS BENS EM BARREIRAS UM DELES É OUTRO MEGA PRÉDIO NO BAIRRO MAIS CARO DA CIDADE(RENATO GONÇALVES) O TEERRENO LA VALE OURO....VCS TEM QUE APRENDER QUE O QUE VCS FAZEM DE ERRADO VOLTA P VCS MESMO, POR ISSO ESTÃO COMENDO LAVAGEM E REMEDIO VENCIDO.

    ResponderExcluir
  19. PODE ESCREVER A ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM ESTÁ PROMETIDA. PORQUE O POVO VOTA PRA GANHAR. E, QUEM GANHA É QUEM TEM A PREFEITURA NA MÃO, NÃO ADIANTA ESPERNIAR E FICAR APAIXONADO POR ISSO. OK!. NUNCA ACONTECEU NA HISTÓRIA DE CRISTÓPOLIS TOMAREM O PODER DE QUEM TEM A PREFEITURA NA MÃO. ISSO É FATO. VOCÊS VIVEM DE ILUSÃO. ESSAS DENUNCIAS SÃO INVEJA E PERSEGUIÇÃO, A FESTA DA CIDADE VEM AÍ PARA DESMASCARAR TODA ESSA FALCATRUA DE INVENÇÃO E INVEJA. NÃO MORRAM DE PAIXÃO POR ISSO. A MINHA FAMÍLIA É ENORME PARA ELEGER QUALQUER UM QUE O PREFEITO ATUAL INDICAR. FALOOU!...

    ResponderExcluir
  20. Que a tabuleta dói isso eu não tenho dúvida pois já passei por isso, essas dores de cotovelos é de quem estão de tabuletas, e quem foi embora de Cristópolis viviam as custas do J M, mas ele pode te ajudar é só ir vendendo o que conseguiu as custas da prefeitura não é verdade? engulam isso tá bom?

    ResponderExcluir
  21. Que absurdo vcs ficarem discutindo politicagem, e esquecerem que é fato comprovado acharam arroz podre na merenda isso é que tem que ser cobrado das autoridades do município de Cristópolis, e saibam que cada povo tem o Prefeito que merece, deixem que as eleições decidam quem o povo de Cristópolis merece.

    ResponderExcluir
  22. E isso air e o povo e quem escoie e nos air de novo trazendo o nosso jair e mandando o xavier para a brasilia para perto do Roriz eles se forma uma boa dupla povo de cristopolis ver se abre bem os ouvidos vcs ouviroa a entrevista que o senhor jose falou na radia sao vicente? que vergonha ele chamar o povo de cristopolis de burros se ele esta la na prefeitura para ele ser uma cidadao formado poderia ser mas informau...

    ResponderExcluir
  23. É o sujo falando do mal lavado. Nesse terreno não há inocentes. A preguiça, a ignorância, a má fé, e o desrespeito com a coisa pública, são evidentes nos comentários. Prefeitura não é teta. Política não deveria ser sinônimo de falcatruas, de negociatas, de imoralidades.
    É lamentável.

    ResponderExcluir
  24. OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO, NÃO TEM ESSA DE QUEM ESTO NO PODER ,PODEM ROUBAR O QUANTO QUISER,E FICAR CONFIANTE QUE VAI GANHAR A PROXIMA,SO QUE O POVO ESTÃO + ATIVO,EU MESMO VOTEI NELE E JA MAIS VOTAREI NUN CARA COMO ESSE,LEMBRA QUE ANTES NEN CELULAR I INTERNET O POVO TINHA, AGORA NOS ESTAMOS + INFORMADO,PORQUE QUE NEM UM PREFEITO TINHA O MINIMO INTERESSE EM TRAZER TELEFONE MOVEL PARA CRISTOPOLIS? PORQUE ELES SABEM Q.O POVO SEM INFORMAÇÃO É FACIL DE SER ILUDIDO.DEVEMOS MUITA OBRIGAÇÃO AO FLAVIO,FOI ATRAVES DELE É Q,NOS ESTAMOS COM A FRRAMENTA NAS MÃOS.SOBRE PREFEITO NEM UM DELES TIVERÃO INTERESSE EM FAZER ALGUMA COISA PARA CRISTOPOLIS,MAS O JAIR PELO MENOS NÃO SOME DA CIDADE.TODAS AS VEZES QUE PROCURA PELO O PREFEITO ELE ESTA VIAJANDO, ISSO É CERTO?

    ResponderExcluir
  25. AO FLÁVIO OS MEUS CUMPRIMENTOS PELO ESFORÇO, MAS QUEM AUTORIZOU A TELEFONIA MÓVEL FOI O PREFEITO ATUAL. AJUDEM A GOVERNAR ESSA CIDADE COMO O FLÁVIO E OUTROS CO-OPERAM PARA O SEU DESENVOLVIMENTO, E NÃO FICAR SÓ PENSANDO EM JAIR MIRANDA QUE FOI PASSADO. ACORDA!...ESTAMOS EM 2011.

    ResponderExcluir
  26. CRISTÓPOLIS ANO QUE VEM TERÁ OUTRO PREFEITO, MAS NÃO SERÁ JAIR MIRANDA PORQUE POUCOS QUEREM. SERÁ UM NOVO SALVADOR DA PÁTRIA. QUERENDO DEUS.

    ResponderExcluir
  27. SIM ESTAMOS EM 2011 E DAI?FOI SIMPLESMENTE UM ANO COMENDO MERENDA VENCIDA E REMEDIOS TABEM NAO IMPORTA QUE ANO E,IMPORTANTE SAO OS ACONTECIMENTOS.E PARECE QUE TEM UMA MAE DINA AQUI EM CRISTOPOLIS TA ATE DIZENDO QUE O O POVO NAO QUER MAIS JAIR MIRANDA SENDO QUE O POVO NAO PARE DE PEDIR SOCORRO A ELE,PARA DE FALAR BESTEIRAS OU BEZERRO(A)MANSO(A)SO PODE SER CRIA DAQUELE BOI MANSO.A PRIMEIRA DAMA FALOU QUE NAO VAO MAIS ENFRETAR PREFEITURA MAIS QUE VAI CRIAR OS FILHOS LONGE DE CRISTOPOLIS NUM LUGAR MELHOR QUE SE CHAMA P NORTE CEILANDIA KKKKKK.MALANDRANGEM MAIOR TA AI EM CRISTOPOLIS,TALVEZ SEJE POR CAUSA DO PREDIO NOVO DELES NE NA CEILANDIA,O SOGRO DELE QUE E O ENGENHEIRO DELE SEM FORMATURA E CLARO KKKKKK,SO PELO DINHEIRO BEM PAGO NE.MAS E ASSIM MESMO NA MELHOR QUE UM DIA APOS OUTRO O QUE E DELE TA GUARDADO.SEGURA ANTONIO MANSO 2014 VEM AI,ATE O QUE O VC FEZ O DOMINGUINHOS PASSAR VC VAI PAGAR ELE TA ERGUENDO E O SEU CORO TA FERVENDO SEGURA PEAO.JAIR MIRANDA VEM AI.

    ResponderExcluir
  28. SERÁ QUE ANTONIO XAVIER CONSEGUIRÁ ATINGIR PELO MENOS 1/1000 ( UM MILÉSIMO) DO PATRIMÔNIO QUE JAIR MIRANDA CONSEGUIU AO LONGO DO SEU GLORIOSO IMPÉRIO?
    VAMOS PENSAR:
    QUANTOS LOTES E CASAS JAIR MIRANDA POSSUI EM CRISTÓPOLIS?
    QUANTOS COMÉRCIOS E CASAS O EX PREFEITO TEM EM BARREIRAS?
    QUANTOS APARTAMENTOS JAIR POSSUI EM GOIÂNIA E SALVADOR?
    DE QUEM SÃO AS DUAS MANSÕES DE CRISTÓPOLIS?
    DE QUEM SÃO AS FAZENDAS A SEGUIR: FAZENDA DA PASSAGEM DE PEDRA; FAZENDA DA CAPIVARA E FAZENDAS EM RIO VERDE ( GOIÁS).
    QUEM CONSTRUIU UM MEGA PARQUE DE VAQUEJADA NO POVOADO DE VAQUEJADA?
    E MUITO MAIS...
    SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO SABE DISSO? A POLÍCIA FEDERAL SABE DISSO?
    DE ONDE SAIU O DINHEIRO PARA AQUISIÇÃO DESTES MÍSEROS PATRINONIOS? DO DINHEIRO DA MERANDA, DO FUNDEF...
    É JAIR MIRANDA VOCÊ JOGOU DURO, ROUBOU MUITO.

    ResponderExcluir
  29. Tá bom, já chega, vamos deixar o jair em paz, ele agora está na aba do chapéu da Jusmari, mas vejo que ela está sacudindo e o coitado pode cair,o bichinho também tem gastado muito com a Ninha no H.O para porquê ela é uma enfermeira de lá sem remuneração e ao invés de ganhar tem é que pagar para continuar fuçando lá dentro, então deixe a familia miranda em paz!

    ResponderExcluir
  30. FORA JAIR MIRANDA E TODA SUA FAMÍLIA. CHEGA!...

    ResponderExcluir
  31. JAIR E SUA FAMÍLIA ESTÃO DOIDOS QUERENDO MAMAR NA PREFEITURA NOVAMENTE...
    LOUCOS...
    MAS NAUM TOMA A VIUVINHA DE TOINHO XAVIER MAIS NUNCA...
    QUEM TIVER PAIXÃO QUE MORRA!!!

    ResponderExcluir
  32. jair e passado nao ganhar mais nem pra vereador

    ResponderExcluir
  33. ki ki ki. to vendo aki essa disputa entre Jair Miranda e Toinho Xavier, e seus defensores aki, alguem disse que o toinho só tinha um golzinho que o jair ajudou a comprar... opa!! peraê!! então ele comprou um golzinho pro toinho com dinheiro da prefeitura? e mais, disseram aí que toinho tem um prédio em brasília e em barreiras, ta dentro do orçamento, pior é quem tem casas, mansões, apartamentos e fazendas em cristópolis, barreiras, salvador, brasilia e goiania, sem falar nos carros, l200, Õnibus, carros de passeio( da esposa e do filho), máquina de paviemntação, caçambas... aff é coisa de mais... e além do mais algume disse aí que o Jair confou em Toinho, como assim? confiu que Toinho cntinuaria a dar-lhe uma mesada e 4 anos depois a prefeitura de volta? kikiki se deu mal J. Miranda. Gente pensa comigo: Se o toinho tem feito tanta coisa errada, por que a Sr. vereadoa Sislei Miranda esposa do Ex prefeito Jair Miranda não faz valer o seu cargo no legislativo e faz alguma coisa, por que ninguem em cristópolis ja ouviu falar que tal vereadora ja criou algum projeto em prol da população ou pelo menos botou a bovca no mundo revoltada com alguma irregularidade, pelo contrário bota a boca no saco e puxa o saco do presidente da câmara pra ganhar regalias na camara como combustível para ir para sua nobre morada em Barreiras!!!!

    ResponderExcluir
  34. nossa vcs gostam mesmo de politica..brigam ate mesmo com os seu amigos..ja q vcs ta descutindo eu vou aqui deixar o meu recado..(quando o JAIR era prefeito tudo ia bem..ele arumava estradas.nunca faltava medicos o transporte ESCOLAR era o melhor da regiao,nuca houve historia de merenda vencida cm bichos.ele sim trabolhou plo povo de cristopolis..):JA HOGE CRISTOPOLIS VIROU UMA MERDA.AS ESTRADAS TA PARESENDO A CARA DO PREFEITO DE TANTOS BURACOS,E TAMBEM EM CRISTOPOLIS CRESEU MUITO A VIOLENCIA,MUITAS GENTES JA FOI MORTA E FICOU POR ISSO MESMO,ATE MESMO TEVE ASSASINATO DE POLICIAL E ATE HOJE NADA.E O PREFEITO DIZ Q CRISTOPOLIS NAO TEM VIOLENCIA.COMO NAO SE ELE ANDA COM UNS 4 SEGURANCAS FORTEMENTE ARMADOS.TOMA VERGONHA PREFEITO CADER A POLICIA DE CRISTOPOLIS A DELEGASIA E OFORUM CADER OS MEDICOS PREFEITO.AFINAL VC TRABALHA PARA O POVO NAO CONTRA O POVO.HA SR: PREFEITO EU QUERIA SABER PRA ONDE FOI O DINHEIRO DA FESTA DO ALHO.E O SEGURO DOS AGRICULTORES,DA SSECA..HA TAMBEM POR FAVOR SR: PREFEITO CONSERTA AS ESTRADAS O POVO DE CRISTOPOLIS NAO E PALHASO PRA FICAR LEVANDO POEIRA NA CARA.E AI VC JA TERMINOU O CALSAMENTO EM CANTINHO JA Q VC TA HA 8 ANOS,ANDE LOGO SEU TEMPO JA TA ACABANDO.PELO MENOS COLOCA A CAIXA DAGUA NO POVOADO DE PASSAJEM PRQ JA TA CM 7 MESSES SEM AGUA..TRABALHA PREFEITO PARA DE MAMAR..

    ResponderExcluir
  35. o nome dele agora não é mais Jair é "Jaera"...O Pereira Tomou posse e vai governar por mais 4 anos quer vcs queram quer não. Deixaremos de ser hipócritas por que nenhum deles é santo nem tampuco demonios. Jair fez coisas boas, mas tbm fez muitas coisas ilícitas, assim como Toinho Xavier. Esse sistema que rege Cristópolis da população só votar no candidato apoaiado pelo prefeito foi instaurado pela família Miranda que agora sofre as consequencias e se indigna de tanto arrependimento. o povo apenas está seguindo os ensinamentos de Arlete e Lírio Miranda que ensinou o povo a votar não no prefeito e sim na prefeitura. o que nos resta agora é torcer para que o Pereir faça um bom governo e traga prosperidade para o nosso município. o resto é o resto!!!

    ResponderExcluir
  36. O pessoal da oposição armou isso contra o prefeito. É por isso que ele ganhou a eleição depois desse fato. A oposição daqui só sabe jogar sujo. Fora Jair, fora oposição medíocre! Toda eleição esse povo do Jair vem armando usando a polícia para tentar tomar a prefeitura. Lembram de uma vez que revistaram o carro do prefeito em Barreiras depois de uma denúncia q estava cheio de armas e a policia não encontrou nada? Fora mirandas. O jogo acabou para vocês!

    ResponderExcluir