> TABOCAS NOTICIAS : COPA DO BRASIL 2011:VASCO>>Diego Souza quer repetir atuação contra o Furacão

terça-feira, 10 de maio de 2011

COPA DO BRASIL 2011:VASCO>>Diego Souza quer repetir atuação contra o Furacão

Diego Souza, do Vasco (Foto: Felipe Gabriel)
Cotado para formar dupla de ataque com Eder Luis na partida desta quinta, diante do Atlético-PR, o meia Diego Souza espera repetir a boa atuação do jogo de ida contra o Furacão. Elogiado após marcar um golaço no empate em Curitiba, o camisa 10 espera repetir a atuação, considerada por muitos sua melhor desde que chegou ao Rio.

- É minha referência. Quero daquele jeito para melhor, render o máximo para aí sim jogar bem e poder voltar a fazer diferença - disse o meia.

A mudança de posicionamento em função da suspensão de Alecsandro e provável entrada de Bernardo não será problema.

- Vou ter de fazer a função de referência, o que não sou. O Ricardo me dá liberdade para vir e arrumar o jogo. Não vou ficar estático lá ne frente porque não é minha característica. Vou fazer bastante triangulação com o Bernardo e com o Eder para tentar chegar ao gol - garantiu.

Após marcar gol no Engenhão e fora do Rio de Janeiro, Diego Souza espera, agora, dar alegrias para a torcida dentro de casa.

- Quero fazer essa rede balançar aqui dentro. Essa é minha vontade diante do torcedor. Quem sabe na quinta-feira possa conseguir a fazer o gol da classificação? - projetou.

O Vasco entra em campo com vantagem de igualdade por até um gol no placar. Se a partida terminar 2 a 2, pênaltis. Em caso de empate por três ou mais gols, o Furacão se classifica, assim como com qualquer vitória. De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário