> TABOCAS NOTICIAS : COPA DO BRASIL 2011:FLAMENGO>>Luxemburgo:Time está pronto para encarar o Ceará

quinta-feira, 5 de maio de 2011

COPA DO BRASIL 2011:FLAMENGO>>Luxemburgo:Time está pronto para encarar o Ceará

O Flamengo está totalmente focado na conquista da Copa do Brasil e principalmente no jogo desta quinta-feira (05.05) contra o Ceará, no Engenhão. O técnico Luxemburgo sabe que uma vitória no Rio pode fazer a diferença, pois o jogo na casa do adversário promete ser complicado.
"A fase em que enfrentamos o Fortaleza era diferente. Agora vamos enfrentar um clube que chega constantemente, fez um bom Brasileiro. Lá (no Ceará) é difícil de ganhar. O Carioca já está no currículo de cada um e agora vamos focar nos jogos da Copa do Brasil", disse Luxemburgo, que já conhece os perigos do adversário.
"Temos nossa comissão técnica que passa informação aos jogadores. Assistimos aos jogos contra o Horizonte e passamos tudo. O Ceará tem jogadores que o mercado do futebol conhece essa é a diferença. O Iarley foi campeão do mundo. Quem não conhece o Iarley? O Ceará tem a tradição da camisa, está acostumado a jogar. Tem um jogador campeão do mundo, que jogou pelo Boca Juniors e tem experiência. É um time muito bom. A informação que tivemos é como eles se posicionam, como eles fazem para tentar vencer", contou o técnico.
Para Luxemburgo, a história de entrar relaxado após a conquista do Carioca não pode existir. Para ele, o Flamengo tem que entrar em campo mostrando garra e lembrando que faltam apenas seis jogos para o time disputar a Libertadores. 
 " Se entrar mais relaxado, eu pego todo mundo de cacete! Aí estamos roubados! (risos) Temos de entrar mais concentrados. Começa a nossa caminhada de seis jogos para a Copa do Brasil. Cometemos um deslize no Campeonato Estadual contra Madureira e Cabofriense, na Copa do Brasil não dá tempo. Se fizer bobagem, está fora", lembrou o técnico.De http://www.flamengo.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário