> TABOCAS NOTICIAS : COPA DO BRASIL 2011: TREM BALA "VASCO" ESTÁ CONFIANTE EM VAGA NA FINAL

terça-feira, 24 de maio de 2011

COPA DO BRASIL 2011: TREM BALA "VASCO" ESTÁ CONFIANTE EM VAGA NA FINAL

Anderson Martins e Romulo (Foto: Alexandre Loureiro/Ricardo Ramos)
Na noite desta segunda-feira, ao chegar a Florianópolis, apesar do empate no Rio de Janeiro por 1 a 1 com o Avaí, o elenco vascaíno se mostrou confiante na classificação para a final da Copa do Brasil. Os jogadores cariocas tiveram o apoio de aproximadamente 30 torcedores, que comparecerem ao aeroporto.
O meia Diego Souza, que foi um dos mais ovacionados pelos torcedores presentes, lembrou que pressão por resultado há em qualquer lugar e que, por mais apoio que os catarinenses deem ao Avaí, o resultado é definido por quem entra em campo.

– Os dois clubes chegaram aqui não foi à toa. Pressão vai ter sempre, seja aqui ou em qualquer lugar. A torcida sempre apoia, mas não entra em campo – disse o camisa 10, que fez questão de ressaltar que o time cruz-mal-tino tem total condições de mudar o placar desfavorável até então:

– Eles conseguiram o empate em São Januário, mas vamos jogar para mudar essa situação. Nosso time tem condições de virar
esse resultado.

Além de Diego Souza, o goleiro Fernando Prass e o zagueiro Dedé também foram muito assediados. Entre os vascaínos, havia, inclusive, algumas pessoas com a camisa do Figueirense, rival do Avaí, apoiando e incentivando a equipe carioca. O pai do goleiro, seu Arthur Prass, esteve no desebarque para receber o filho.
Para chegar à final da Copa do Brasil, o Vasco precisa vencer o Avaí na Ressacada ou empatar por dois ou mais gols. O time catarinense se garante na decisão com um 0 a 0 ou um triunfo. Novo empate por 1 a 1 leva o confronto para os pênaltis.De http://www.lancenet.com.br/vasco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário