> TABOCAS NOTICIAS : COPA DO BRASIL 2011: Diz Luxemburgo 'A vida não para se não passarmos pelo Ceará',

terça-feira, 10 de maio de 2011

COPA DO BRASIL 2011: Diz Luxemburgo 'A vida não para se não passarmos pelo Ceará',

Treinador rubro-negro diz que está treinando seus comandados para possibilidades de bolas paradas, principalmente Renato Abreu.
Apesar da derrota para o Ceará na primeira partida, Vanderlei Luxemburgo mostra-se otimista para o confronto desta quarta-feira, 11, pela Copa do Brasil.  
O técnico diz que a equipe carioca fez um bom segundo tempo no Engenhão, e acredita em um resultado positivo para o Flamengo fora de casa. Porém, caso a derrota venha, Luxa reforça que o Rubro-Negro não vai se abalar. As informações são de Sidney Rezende.
“Se vencermos, somos os melhores do mundo? Não. É vida que segue. A vida do Flamengo não para se não conseguirmos passar o Ceará”, afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Brasil.
Luxemburgo diz que está treinando seus comandados para possibilidades de bolas paradas, principalmente Renato Abreu. O que trouxe mais ânimo ao técnico nesta semana foi o retorno de Léo Moura ao time, recuperado de lesão no joelho.
Ao lateral não faltaram elogios do professor. “É um jogador experiente e faz falta. O Léo está acostumado a decidir”, disse.
O técnico apontou o time do Flamengo como um grupo jovem, que vem melhorando durante as partidas. Novas contratações, segundo ele, estão em andamento, para assim ajustar o clube para a temporada.De O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário