> TABOCAS NOTICIAS : COPA DO BRASIL 2011: "TREM BALA" VASCO>Alecsandro chama a responsabilidade

quarta-feira, 25 de maio de 2011

COPA DO BRASIL 2011: "TREM BALA" VASCO>Alecsandro chama a responsabilidade

Treino do Vasco, Alecsandro - (Foto: Paulo Sergio)
Alecsandro sabe de sua responsabilidade de balançar as redes (Foto: Paulo Sergio)
Sabendo das dificuldades que o Vasco enfrentará para se classificar diante do Avaí, nesta quarta, na Ressacada, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasilo atacante Alecsandro usou a experiência e chamou parte da responsabilidade para si.

Por ser o atacante mais fixo dentro da área, ele sabe de quem é a missão de balançar as redes.

- Precisamos fazer gols e por eu ser o 9, a responsabilidade é maior. Fui contratado para fazer gols e em momento algum deixo de fazê-los. Mas é claro que não tenho tocar para mim mesmo e marcar, preciso da ajuda dos meus companheiros. Logo, a responsabilidade é de todos.

Alecsandro terá a companhia de Eder Luis em Florianópolis. O reserva, Elton, vem entrando nas últimas partidas do Cruz-Maltino.De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário