> TABOCAS NOTICIAS : CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA:Depois de entregar filho a polícia, pai devolve dinheiro à farmácia

quarta-feira, 4 de maio de 2011

CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA:Depois de entregar filho a polícia, pai devolve dinheiro à farmácia

Esta nova reportagem sobre o episódio de um jovem viciado em drogas, identificado como Rodrigo Souza Oliveira, 21 anos, residente no bairro do Açudinho, que realizou um assalto a uma farmácia no centro de Conceição do Coité na tarde de sábado, dia 16 de abril, não tem como foco principal o acusado e sim seu pai Roberto Souza, homem trabalhador que teve uma atitude muito rara de se ver, quando resolveu levar o próprio filho e apresentar à delegacia.
Este assunto foi bastante comentado aqui no CN no ato digno de aplausos, mas o senhor Ricardo entendeu que ainda faltava algo para tentar apagar o mau exemplo do filho. Ele foi à delegacia de polícia de Conceição do Coité e deixou a quantia de R$ 87,00, valor que consta na queixa prestada pela dona da farmácia.
A proprietária pediu para não registrar sua identidade, disse que recebeu o recado de uma pessoa da família para que ela fosse à delegacia nesta quarta-feira, 4, que o valor do seu prejuízo estaria lá para ser ressarcido.
“Isso é muito raro, o sofrimento e a responsabilidade desse pai já me deu vontade de retirar a queixa, um exemplo que serve para muitos”, ressaltou a empresária.
O assalto aconteceu no dia 16, quatro dias depois uma tia do rapaz que é tratado por Tito, reconheceu o sobrinho através das imagens cedidas pela Polícia ao CN e foi até sua residência. Ao tomar conhecimento Roberto imediatamente o chamou dizendo que iria apresentá-lo à polícia, para que ele pagasse pelo erro, o jovem aceitou a decisão do pai e não demonstrou resistência. Foi até a delegacia e ficou detido.Raimundo Mascarenhas (CN)//http://www.civalanjos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário