> TABOCAS NOTICIAS : CELEBRIDADE:Ronaldo vai jogar menos de meio tempo em sua despedida

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CELEBRIDADE:Ronaldo vai jogar menos de meio tempo em sua despedida

A despedida do atacante Ronaldo com a camisa da seleção brasileira vai durar poucos minutos.
Maior artilheiro das Copas do Mundo, com 15 gols, o ex-corintiano vai entrar no decorrer do primeiro tempo, no amistoso contra a Romênia, em 7 de junho, no Pacaembu, e deixará o campo no intervalo.
 "Ronaldo não vai sair jogando. Vai entrar no primeiro tempo e vai jogar alguns minutos. No intervalo, vai ter o ápice da sua festa de despedida. Voltaremos sem ele e vamos continuar nosso enfrentamento com a Romênia, que temos que vencer", explicou o treinador da seleção durante o anúncio dos convocados para os amistosos contra a Holanda, dia 4 de junho, e a Romênia.

Além de considerar o amistoso importante para a preparação da seleção para a Copa América, que começa em 1º de julho, na Argentina, Mano não quer exigir de Ronaldo um preparo físico que, disse, não conseguiu que o atacante alcançasse nem mesmo na época de Corinthians.

"Não vou pedir nenhum tipo de cuidado para ele. Ele tem uma clara noção do que significa esse jogo para ele. Não vamos fazer uma exigência, já que não conseguíamos antes. Agora é a hora de ter um carinho".

Técnico de Ronaldo no Corinthians, em 2010, Mano disse que conversou poucas vezes com o jogador que se aposentou no início deste ano, após a eliminação corintiana na Libertadores.

"Falamos poucas vezes, mas é óbvio que, para o maior goleador de todas as Copas, os últimos minutos em campo devem ser muito marcantes. É um prazer muito grande participar deste momento, a seleção foi por muito tempo a casa dele, o torcedor tem um carinho muito grande por ele. Queremos fazer algo muito agradável nesses minutos, para marcá-lo neste momento", concluiu o treinador.De  Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário