> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Laboratório de drogas de Nem da Rocinha explode e mata um

quinta-feira, 12 de maio de 2011

BRASIL:Laboratório de drogas de Nem da Rocinha explode e mata um

Um labotarório clandestino de drogas supostamente pertencente ao traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, explodiu nesta quinta-feira, matando uma pessoa e ferindo outras dez, na Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A identidade da vítima fatal não foi divulgada.
Aproximadamente 10 pessoas ficaram feridas. No local, segundo a Polícia Civil, funcionava uma refinaria clandestina de drogas do traficante Nem.
Segundo os policiais, a explosão teria sido causada pelo manuseio indevido de materiais altamente inflamáveis, associado aos outros que produzem cocaína e crack. Inicialmente, acreditava na hipótese de vazamento de gás.
A polícia chegou a acreditar que o incidente teria sido provocado pela explosão de um botijão de gás, mas, depois de conversar com algumas das vítimas, ficou evidente que o manuseio indevido de cocaína e crack, além de líquidos altamente inflamáveis, causaram a combustão.
Os moradores da comunidade não querem dizer onde é a casa que explodiu. Eles temem represálias dos traficantes de drogas.De http://correiodobrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário