> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Homem faz sexo com cachorro e quase é linchado

sábado, 7 de maio de 2011

BRASIL:Homem faz sexo com cachorro e quase é linchado

Populares tentaram linchar, na tarde desta sexta-feira, um homem que fazia sexo com uma cadela na esquina das avenidas Brasil e Duque de Caxias, em frente à Casas Pernambucanas, no centro de Maringá (Paraná). A agressão foi impedida por uma equipe da Polícia Militar que chegou no momento.
Transeuntes estavam indignados com a cena, que foi presenciada também por crianças. "É um monstro", disse uma senhora. "Se faz isso com um pobre animal, pode acaber atacando também pessoas, principalmente crianças".
Vendedores ambulantes e entregadores de propaganda impressa que trabalham no centro disseram ser uma cena comum o homem explorar a cadela em pleno centro da cidade à luz do dia.
Segundo soldados da PM, o homem, que cata latinhas de cerveja e refrigerante, é morador de rua, vive embriagado e parece ter problemas mentais. A cadela sempre o acompanhava e era alimentada por ele.
O animal foi recolhido e encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e o homem foi liberado. Luiz de Carvalho//http://zequinhapaula.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário