> TABOCAS NOTICIAS : Após queda de helicóptero, Marrone passa por exames e piloto passa por cirurgia

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Após queda de helicóptero, Marrone passa por exames e piloto passa por cirurgia

Helicóptero de Marrone ficou destruído após cair no recinto de exposições de São José do Rio Preto
Foto:Paulo Henrique Magri/Futura Press
O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, e seu assessor passam por exames no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, mas o estado de saúde de ambos ainda não foi divulgado. Os dois estavam no helicóptero que caiu na tarde de hoje na cidade.
O piloto do helicóptero foi encaminhado à Santa Casa do município e passa por cirurgia de reconstrução do pé. Ele teve parte do membro amputado, além de fratura no braço esquerdo.
A queda do helicóptero aconteceu por volta das 15h, próximo ao Recinto de Exposições, em São José do Rio Preto. O piloto do helicóptero de Marrone, Almir Carlos Bezerra, passa por uma cirurgia para tentar reconstruir o pé esquerdo que sofreu uma amputação traumática após a queda da aeronave na tarde desta segunda-feira em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo).
Segundo a assessoria da Santa Casa, cirurgiões tentam reconstruir o pé do piloto. Ele não corre risco de morrer.

O helicóptero Esquilo PT-HMU, modelo AS50, --que é de Marrone-- tinha saído de Curitiba (PR), seguia para São Paulo e parou na cidade para reabastecer. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a situação da aeronave é regular.

Marrone teve apenas escoriações leves e saiu caminhando do helicóptero. O cantor passa por exames no hospital de Base, mas está bem.

Bruno não estava no voo. A dupla fez show no domingo (1º) em Curitiba e, segundo a assessoria, Marrone visitaria sua filha em São Paulo.

O terceiro passageiro da aeronave era Jardel, primo e secretário de Marrone, que também está no hospital de Base. Ainda não há informações sobre seu estado, mas, segundo o capitão da PM Marcos Vinícius Baracho --que atendeu a ocorrência--, os três estavam conscientes quando foram socorridos.

Baracho afirma que o motor do helicóptero perdeu potência logo após decolar do aeroporto, bateu em uma árvore e caiu no recinto de exposições do município.

O local foi isolado e uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) de São Paulo foi acionada para investigar o acidente. Do UOL Notícias // Folha.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário