> TABOCAS NOTICIAS : APÓS 11 ANOS:Pimenta Neves está sozinho em cela; transferência será ainda hoje

quarta-feira, 25 de maio de 2011

APÓS 11 ANOS:Pimenta Neves está sozinho em cela; transferência será ainda hoje

 
Pimenta Neves se entregou à polícia de SP após decisão do Supremo; ele matou namorada em 2000
Pimenta Neves se entregou à polícia de SP após decisão do Supremo; ele matou namorada em 2000 Rodrigo Capote/Folhapress/
O jornalista Antônio Marco Pimenta Neves, 74, passou a madrugada desta quarta-feira sozinho em uma cela do 2º DP (Bom Retiro), no centro de SP, após ser preso na noite de ontem pelo assassinato da também jornalista Sandra Gomide, em 2000.
Segundo policiais da unidade, ele não dormiu durante toda a noite e recebeu a primeira refeição do dia por volta das 7h. Ele deve ser transferido ainda hoje para uma penitenciária, mas o local exato para onde irá ainda não foi determinado.

Pimenta Neves se entrou à polícia ontem após o STF (Supremo Tribunal Federal) negar, por unanimidade, o último recurso dele e determinar sua prisão imediata. O jornalista demonstrou tranquilidade ao chegar à delegacia, mesmo estando cercado de dezenas de jornalista. 'Eu estava esperando', afirmou à Globonews.

Assassino confesso da também jornalista Sandra Gomide, ele havia sido condenado a 19 anos de prisão por júri popular, em 2006, mas conseguiu, no STJ (Superior Tribunal de Justiça) reduzir a pena para 15 anos, em regime inicialmente fechado.De Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário