> TABOCAS NOTICIAS : 08 - DE MAIO

domingo, 8 de maio de 2011

08 - DE MAIO


DIA DO PROFISSIONAL DE MARKETING - 08 DE MAIO

Às vezes o profissional de marketing é é tratado como marqueteiro, mas não há como comparar um profissional de Marketing dessa forma, pois um profissional verdadeiro sempre tem conhecimento do que faz, toda a sua carreira é composta por estudos, aprendizado contínuo e muito mais do que simplesmente atrair consumidores e dar-lhes produtos descartáveis.
Consciente de todos os resultados vindos de suas ações, um profissional de Marketing tem como princípios, respeitar o consumidor, a empresa e a ciência chamada Marketing, pois não há como deixar que pessoas despreparadas tomem postos tão importantes nas organizações, façam suas estratégias em “achismos” e pensem que o consumidor é um ser que deve ser tratado bem somente na hora da venda dos produtos.Leia mais em http://www.portalescolar.net/2011/04/dia-do-profissional-de-marketing-08-de.html 

DIA DO ARTISTA PLÁSTICO - 08 DE MAIO

Artes
Denomina-se Artes Plásticas, a utilização de componentes visuais ou táteis para expressar o mundo real e o do imaginário. É, naturalmente, como trabalha um artista plástico, ao criar obras pictóricas ou esculturas.
O artista plástico cria desenhos, pinturas, gravuras, colagens e esculturas, fazendo uso do papel, da tinta, do gesso, da argila, da madeira, de metais, de programas de computador ou de qualquer outro material que lhe permita projetar sua criatividade e impressões do mundo do qual faz parte.
Dentro das atuais tecnologias da computação, ele pode ainda se especializar em animação e editoração eletrônica para criar vinhetas para a TV e páginas na internet.Leia mais em http://www.portalescolar.net/2011/04/dia-do-artista-plastico-08-de-maio.html 

DIA DA CRUZ VERMELHA - 08 DE MAIO

O que é a Cruz Vermelha?
Com sede em vários países do mundo, a Cruz Vermelha é uma entidade internacional, cuja missão é levar assistência a quem necessite, nas mais diversas condições: feridos, prisioneiros, refugiados, enfermos.
Na paz ou na guerra, a Cruz Vermelha tem como primeiro objetivo promover o bem-estar, por isso suas atividades podem se estender ao campo da educação, da assistência social, da prevenção de doenças, do combate de epidemias, fome e muito mais.
Na esfera social, trabalha com minorias (idosos, deficientes físicos e mentais, por exemplo), doentes crônicos, dependendo da realidade de cada país em cada época.
O importante é que a Cruz Vermelha não age sob interesse de nenhum país, empresa ou organização. Seu interesse maior é a vida, sem discriminar etnia ou nacionalidade.Leia mais em http://www.portalescolar.net/2011/04/dia-da-cruz-vermelha-08-de-maio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário