> TABOCAS NOTICIAS : VIT. da CONQUISTA-BA:Idoso é assassinado por garoto de 16 anos

quinta-feira, 7 de abril de 2011

VIT. da CONQUISTA-BA:Idoso é assassinado por garoto de 16 anos

Com diversas passagens pela polícia por assalto, tráfico e porte ilegal de arma, um adolescente de 16 anos, conhecido como “Chuck”, foi apreendido nesta quarta-feira (6) por investigadores da 2ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista. Ele é apontado como autor do assassinato de José Alves de Oliveira, 70 anos, morto a tiros na porta de casa, no bairro Bruno Bacelar, na última terça-feira (5).
         Localizado na mesma área do crime, Chuck estava em um imóvel no qual os policiais apreenderam também drogas, quatro rádios comunicadores, munição para calibre 38 e material para embalagem da droga. As investigações policiais concluíram que o adolescente era integrante de uma quadrilha liderada por Gabriel Fonseca, morto recentemente em confronto com a polícia.
         Ele também é apontado como um dos responsáveis pelo homicídio de Diogo Estéfano Santos Andrade, 20 anos, assassinado quando jogava futebol no estádio Murilão, em Conquista, há aproximadamente 10 dias. Chuck será encaminhado ao Ministério Público e ficará à disposição da Justiça.De Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário