> TABOCAS NOTICIAS : TEIXEIRA DE FREITAS-BA:Um morto e três feridos durante tiroteio em festa

segunda-feira, 18 de abril de 2011

TEIXEIRA DE FREITAS-BA:Um morto e três feridos durante tiroteio em festa

A festa aberta ao público começou na última sexta-feira (15) e só terminaria neste domingo (17), mas um caso de violência adiantou o encerramento do evento, realizado numa praça em frente ao Centro Educacional Temóteo Alves de Brito (CETAB), um dos maiores de Teixeira de Freitas.

Segundo informações de populares levantadas pela Polícia Civil, o tiroteio teria começado por volta da meia noite do sábado (16), quando um jovem foi visto com uma arma em punho. Na sequência começaram os disparos e ninguém sabe ao certo se apenas esse jovem teria disparado contra alguém, ou se houve confronto.

Os disparos atingiram quatro jovens, todos menores. Três estão internados no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Já o adolescente Salatiel Novais, 15 anos de idade, alvejado com um tiro na cabeça, morreu no hospital.

Ainda não foi informado se os organizadores tinham autorização do poder público municipal para a organização do evento. No momento do tiroteio pelo menos 1,5 mil pessoas estavam presentes na festa, na sua maioria jovens.

Segundo informações de familiares o adolescente que morreu era uma pessoa obediente e não teria envolvimento com drogas.Fonte:texeira news

Nenhum comentário:

Postar um comentário