> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA:ACM Neto pode concorrer à Prefeitura

segunda-feira, 4 de abril de 2011

SALVADOR-BA:ACM Neto pode concorrer à Prefeitura

Foto: Alexandre Reis
Em entrevista ao jornalista Mário Kertész, na Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (4). O  deputado ACM Neto (DEM) admitiu que pode ser candidato a prefeito de Salvador nas próximas eleições de 2012, caso tenha o apoio dos partidos de oposição ao PT . “O ideal é que a gente possa fazer uma construção que reúna os partidos de oposição. Vamos tentar fazer essa costura. Se eu quero fazer uma costura com vários partidos, eu não posso impor minha candidatura. Partindo do princípio do que o desejado é fazer uma aliança, eu não quero nem impor nem vetar. Se eu for escolhido para ser o candidato, se houver condições políticas e a vontade da população de Salvador, então eu disputo”, disse Neto, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole.A intenção do deputado é agrupar DEM, PSDB, PMDB, PR e PPS em torno de um único nome. Ele frisou, no entanto, que ainda é cedo para definir o nome. ACM Neto afirmou que o Democratas está decepcionado com a administração do prefeito João Henrique (PMDB). “Em 2008, apresentamos uma série de pleitos ao prefeito para que incorporasse no seu segundo governo. Até então, poucos projetos foram incorporados”, disse.De http://www.blogdoanderson.com/v2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário