> TABOCAS NOTICIAS : S. JOSÉ DA VITÓRIA-BA:Prefeito de Itabela sofre acidente

quarta-feira, 20 de abril de 2011

S. JOSÉ DA VITÓRIA-BA:Prefeito de Itabela sofre acidente

Pista molhada e uma curva na altura do KM 450 na BR 101 em São José da Vitória, sul do estado, provocou a queda de uma caminhonete Hilux numa ribanceira com ao menos 30 metros de altura. Na caminhonete estava o prefeito de Itabela, extremo sul do estado, Osvaldo Caribé (PMDB), o tesoureiro Mauro Nunes Pereira e uma terceira vítima identificada apenas como Bruno. Todos sofreram lesões e não correm riscos de morte.
O acidente ocorreu por volta das 21h30, desta terça-feira (19) quando o prefeito viajava de Salvador para sua cidade de origem. Segundo moradores locais, eles foram os primeiros a chegarem para resgatar as vítimas. “Rapaz se a gente não tivesse visto eles caindo lá em baixo, podia ter morte”, exemplifica.
O local onde a caminhonete caiu é um mato fechado e de difícil acesso até mesmo para os nativos. Por esse motivo, duas viaturas do SAMU de Itabuna e o Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o prefeito das ferragens.
O carro ficou com as rodas para cima, o pára-choque e outras partes do carro foram parar distantes da sucata. Entre o mato era possível ver pastas com material didático e uma mala preta de viagem.
A nossa reportagem esteve na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna onde as vítimas foram internadas e, as informações colhidas dão conta que todos serão submetidos a radiografia ortopédica e uma bateria de exames para os médicos constarem a gravidade das lesões.
Um morador da localidade assustado com o ocorrido chegou a mencionar: “Não sei como eles sobreviveram”. Além disso, diversos curiosos que estavam a margem da pista revelaram que, naquele trecho sempre acontece acidentes, principalmente quando chove. De http://www.radarnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário