> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO:Revista procura "testador de praias" disposto a ficar sem fazer nada

terça-feira, 5 de abril de 2011

MUNDO:Revista procura "testador de praias" disposto a ficar sem fazer nada

Uma revista sueca de estilo de vida está contratando um "testador de praias" para checar como estão alguns resorts ao redor do mundo. Os deveres incluem receber massagens de corpo inteiro, beber vinho em tabernas locais e ler livros na praia.

"Entre as atribuições do trabalho estão: ir a excursões, deitar em cadeiras de praia, beber vinho em tabernas locais, e outras tarefas comuns em uma praia comercial e turística. Em certas áreas, receber uma massagem de corpo inteiro, testar drinques, mergulhar e ler um livro pode ser necessário", diz o anúncio.

Os candidatos devem ser capazes de nadar, estar dispostos a trabalhar até tarde da noite, bem como "ter a capacidade de descansar/não fazer nada por longos períodos de tempo". Difícil, né?
"A resposta ao anúncio tem sido enorme", disse a editora-chefe da revista, Asa Lundegard. "Com poucas horas de anúncio, já recebemos centenas de candidaturas."

O sortudo selecionado será convidado a viajar para quatro destinos diferentes - Córsega, Cidade do Cabo, e dois locais na Ásia - e espera-se um blog sobre suas experiências.
Alguém aí a fim de mudar de emprego.*Com informações do Orange News //UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário