> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO:Fã tatua o rosto do casal real nos dentes da frente

quarta-feira, 27 de abril de 2011

MUNDO:Fã tatua o rosto do casal real nos dentes da frente

Barmy Baz Franks, de 29 anos, provou ser um verdadeiro patriota e tatuou o príncipe William e Kate Middleton nos dentes da frente para homenagear o casamento real, segundo reportagem do site britânico SWNS Reporter.
O homem, que é encanador, passou seis horas na cadeira do dentista para fazer os retratos e gastou mil libras esterlinas (cerca de  R$ 2.570,00). "Esta é minha forma de mostrar meu apoio ao grande dia", afirmou o fã, que declarou seu amor à família real.
O dentista responsável pela arte, Neil Gerrard, do Clifton Dental Studio em Bristol, criou os rascunhos das imagens em um papel e depois as tatuou nos dentes de Barmy utilizando pincéis ultrafinos. O doutor ainda acrescentou que este foi, certamente, um dos pedidos mais estranhos que já recebeu. "E olha que eu tenho feito coisas incomuns no meu trabalho", completa.
A obra temporária, conhecida como "gnasher tats", dura até três meses e só pode ser removida escovando os dentes.Fonte: Equipe Click21 com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário