> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO:Americana é recordista mundial em cirurgias

quinta-feira, 7 de abril de 2011

MUNDO:Americana é recordista mundial em cirurgias

Até agora, Cindy já gastou mais de US$ 100 mil
A americana Cindy Jackson, de 55 anos, é a recordista mundial em cirurgias plásticas. A mulher, apelidada de "Barbie humana", já realizou 52 procedimentos estéticos, segundo a emissora de TV "ABC".
"Eu não tive a intenção de quebrar, de estabelecer um recorde mundial. Isso nunca foi minha ambição", disse a mulher.
Até agora, Cindy já gastou mais de US$ 100 mil em cirurgias estéticas, incluindo cirurgia no nariz, silicone nos seios e lipoaspiração.
Em sua mais recente plástica, ela injetou uma substância nas mãos para estimular a produção de colágeno. "Eu tinha tudo para parecer mais jovem, mas minhas mãos estavam me deixando pra baixo", explicou.Fonte: Equipe Click21 com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário