> TABOCAS NOTICIAS : JOÃO DOURADO-BA: Nove quilos de cocaína é apreendida

sexta-feira, 1 de abril de 2011

JOÃO DOURADO-BA: Nove quilos de cocaína é apreendida

Em João Dourado, município distante 448 quilômetros de Salvador,nove quilos de cocaína foram apreendidos numa operação conjunta das polícias Civil e Militar,  na madrugada desta sexta-feira (1º). Mateus Francisco Santos Gomes, 24 anos, e Renílton Queiroz de Oliveira, 25, estão custodiados na sede da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Irecê), após serem atuados em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo informou o coordenador regional, delegado Fábio Santos da Silva, Mateus foi preso quando tentava embarcar num ônibus para Salvador, com oito quilos de cocaína – dividida em tabletes, embalados com fita adesiva – escondidos em uma mochila.
Depois da prisão de Mateus, os policiais seguiram para uma casa ocupada por Renílton, onde foi encontrado mais um quilo de cocaína prensada, uma prensa hidráulica com capacidade para 10 toneladas, varias formas de prensa e balanças de precisão.
Caixas de lidocaína, seis litros de solução a base de acetona, dois litros de solução de éter, 23 quilos de bicarbonato de sódio e diversos utensílios utilizados no refino da droga também estavam escondidos no imóvel.De http://www.ssp.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário