> TABOCAS NOTICIAS : ITAPITANGA-BA:PREFEITO PODE IR PARA O PT

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ITAPITANGA-BA:PREFEITO PODE IR PARA O PT

Uma manobra radical e política está para ser executada. Segundo uma fonte ligada ao núcleo do PT na capital baiana "Salvador", assegura que não é impossível o ingresso do prefeito de Itapitanga, Dernival Dias Ferreira - reeleito pelo PSB - no Partido dos Trabalhadores-PT daqui até o mês de junho. A estratégia seria montada por cima para fortalecer Dernival junto à Wagner e com efeitos cá embaixo, em Itapitanga. 
O convite foi feito e o prefeito Dernival que garante está sem partido, prometeu analisar a proposta e não descartou a possibilidade.
A idéia seria levar para o ninho petista o prefeito Dernival afim de criar um corredor político nessa microregião, pois, o seu ingresso poderia estimular a entrada de outros prefeitos ou lideranças, afim de fortalecer a legenda, argumenta a fonte articuladora.
Se assim for, então cabe uma perguntinha básica: Qual será a reação do vice-prefeito, Pastor Vildecson e da presidente do Diretório Municipal do PT, Pastora Edna sobre essa possibilidade? Imagine a reação da vereadora Lenia Castro(PT), que faz oposição ferrenha ao prefeito!Dernival já tem o domínio do PSB, PCdoB, PR, agora também o PP, o DEM, está criando o PSD  e de convite feito para ingressar no PT.
Segundo as informações, o prefeito Dernival encontra-se na capital do estado. E tudo indica...De http://blogdojoelfernando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário