> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: UM MORTO E DUAS BALEADAS

terça-feira, 19 de abril de 2011

ITAPETINGA-BA: UM MORTO E DUAS BALEADAS

Um homem ainda não identificado pela a polícia foi executado a tiros de revólver na tarde desta segunda-feira (18), na Rua da Alegria, Bairro Vida Nova, Bandeira do Colônia, município de Itapetinga, no sudoeste do estado.
Segundo informações da polícia e de moradores da localidade, o assassino perseguiu a vítima em duas ruas do bairro e chegou a realizar vários disparos, atingindo duas mulheres que passavam pelo local no momento da perseguição.
Edileusa Pereira dos Santos, de 52 anos, foi baleada com um tiro na perna e Lucinara Rosa do Santos, de 35, foi atingida com dois tiros, um no braço e outro no peito. Ambas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Base de Itabuna, a segunda em estado grave.
Mesmo tendo notado que havia baleado as mulheres, o atirador continuou perseguindo seu alvo. Ao chegar a uma rua sem saída, o homem que estava sendo perseguido foi atingido por dois disparos no braço. Em seguida, o assassino deflagrou mais quatro tiros, três acertaram a cabeça e a boca da vítima. O homicida fugiu a pé com a arma do crime na mão.
O corpo será encaminhado na manhã desta terça-feira para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. A polícia ainda não tem informações da autoria e motivação do crime que é investigado por agente da delegacia de Itapetinga.De ItapetingaReporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário