> TABOCAS NOTICIAS : ITACARÉ-BA:Land Rover capotou com sete pessoas

sábado, 23 de abril de 2011

ITACARÉ-BA:Land Rover capotou com sete pessoas

Por volta das 9:00 da manhã de sexta (22) veículo Land Rover, capotou na Ba 030 no trecho Itacaré/Maraú, com sete pessoas. Segundo informações  uma das vítimas quebrou uma costela e outra machucou  um ombro ambas foram encaminhadas ao hospital de Itacaré depois transferidas para o Hospital São josé em Ilhéus onde foram medicadas e passam bem, e os demais tiveram pequenos arranhões, segundo as vítimas quem conduzia o veículo era Paulo Land, dono de uma empresa de passeio em Itacaré que também teve alguns arranhões, que apesar do susto passa bem. 
Algumas testemunhas dão a culpa do acidente a forte chuva, que ocasionou uma aquaplanagem do veiculo jogando-o para fora da estrada onde ocorreu a capotagem.
"o curioso é que apos o acidente dois casais ainda fizeram o passeio para Península de Maraú em outra Land Rover, providenciada pela mesma empresa".De http://itacareurgente.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Meu nome e Idalina Rosa de Alencar moro em Jaguaquara BA procuro minha irmã Duvalina Rosa de Alencar que a ultima vez que vi foi na fazenda do SR: João Vitar no minicipio de Itacaré BA. O nome dos nossos pais e Onorio Francisco de Alencar e Regina Rosa dos Santos, somos em 3 irmãs Duvalina, Idalina e Ana, a cerca de 73 a 77 anos que não a vejo Duvalina Rosa de Alencar quem tiver informação entre em contato com a radio Povo 1570 AM de Jaguaquara.
    mais informações:(73) 35341422

    ResponderExcluir