> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:VANE AINDA MAIS PRÓXIMO DO PRB

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ITABUNA-BA:VANE AINDA MAIS PRÓXIMO DO PRB

O “Dia D” para o vereador Claudevane Leite (PT) será 30 de abril, sábado da próxima semana. É quando ele e o deputado federal Márcio Marinho sentam-se à mesa para conversar sobre 2012. O vereador quer ser candidato a prefeito de Itabuna, mas faz uma leitura lógica de que dificilmente o será pelo PT, partido ao qual está filiado.
O caminho mais natural será o PRB. Ainda no dia 30, também senta com Márcio Marinho a empresária Marilene Duarte, que se coloca como prefeiturável. Ela, porém, está em baixa na legenda da Igreja Universal do Reino de Deus por adotar comportamento ambíguo desde a última conversa mantida com os chefões do PRB, em Brasília, no início do ano.
Marinho vem a Itabuna para conversar com os dois e, a depender do diálogo, sacramentar a filiação de ambos. O vereador Vane, porém, terá de obter do PT um salvo-conduto para deixar o partido e agasalhar-se na legenda do bispo.
Aparentemente, o vereador não terá problemas se quiser deixar o PT e pular para um novo galho. Numa entrevista concedida ao PIMENTA no início deste ano, o deputado federal Geraldo Simões deixou claro que não dificultaria a saída de Vane para outra legenda.
E por que tanta “bondade”? Geraldo é prefeiturável, mas deseja empurrar a esposa, Juçara Feitosa, como a candidata do PT à sucessão de Capitão Azevedo (DEM).De http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário