> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Prefeitura distribui 17 toneladas de peixe na Semana Santa

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ITABUNA-BA:Prefeitura distribui 17 toneladas de peixe na Semana Santa

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, declarou que, apesar das dificuldades financeiras que o município vem enfrentando, a população carente não vai ficar sem o peixe na Semana Santa.
O governo municipal deverá distribuir 17 toneladas de pescado, a partir de amanhã, 19, através de uma parceria com presidentes de associações de moradores e o apoio do Tiro de Guerra, que vai disponibilizar o seu efetivo nesta operação.
O Capitão Azevedo informou ainda que esteve reunido com os líderes comunitários para estabelecimento dos critérios de distribuição. Para isso, cada associação fez um cadastro de pessoas efetivamente carentes, que vivem em barracos e que também já são cadastradas junto a Secretaria de Assistência Social.
“A nossa meta é justamente atender apenas aos mais carentes, que deverão receber as suas respectivas doações no local onde vivem, sob o acompanhamento das lideranças comunitárias”, declarou o prefeito.
A Secretaria de Assistência Social selecionou antecipadamente em conjunto com as associações comunitárias, as famílias mais carentes, principalmente as que residem em condições adversas e em áreas periféricas, “que receberão pescado de primeira qualidade, para que façam a sua ceia com dignidade”, finalizou. SAGCS – PMI Texto: Juarez O. Gomes Reportagem: Paulo Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário