> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:PARAQUEDAS É CANDIDATO A REELEIÇÃO NO VILA ANÁLIA

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ITABUNA-BA:PARAQUEDAS É CANDIDATO A REELEIÇÃO NO VILA ANÁLIA

Na manhã desta sexta-feira,29,o presidente do Vila Anália Juscelino Nunes,o Paraquedas em conversa com algumas lideranças de bairro deixou escapar que é candidato a reeleição.Ele disse "se o povo quiser que eu seja candidato a reeleição,não posso me negar a servir minha comunidade,se me quiserem como representante pela terceira vez eu serei com certeza,"completou.O Paraquedas que também é presidente da União das Associações de Moradores de Itabuna - UAMI,em outras oportunidades sempre frizou que não era candidato a nada,mas,de repente....se o povo quiser....já conhecemos está história.Na verdade todo político nega que é candidato,mas quem está no comando gosta da coisa e pra desgarrar dá muito trabalho,sejá lá Presidente de Bairro,Vereador e por aí vai......Se o povo quiser todos serão candidatos,e se o povo não quiser também!!! Ney Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário