> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Doação de bolas atende a mais de mil crianças

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ITABUNA-BA:Doação de bolas atende a mais de mil crianças

O secretário Carlos Leahy, ao lado da meninada que ganhou as bolas
A Prefeitura Municipal de Itabuna realizou, no último final de semana, através das secretarias de Turismo e de Esportes e Recreação, no campo do Colégio CAIC, a doação de bolas para uma escolinha de futebol de base da cidade, coordenada pela Associação Zuzi Sports. De acordo com o secretário da pasta esportiva, a entrega do material contemplou 48 equipes, cada uma composta por 35 atletas, que estão disputando um campeonato interno, com tradição de 13 anos na localidade.
Durante a cerimônia de abertura do evento, que contou com a participação do prefeito Capitão Azevedo, além dos secretários Carlos Leahy e Alcântara Pellegrini, foi feita a entrega do material esportivo. As equipes beneficiadas agregam atletas nas categorias, pré-mirim (2000-2001), mirim (1999-1998), infantil (1996-1997) e juvenil (1994-1995).
Parceria
No próximo dia 12, o secretário Alcântara Pellegrini participará de uma reunião na Vara da Infância e Juventude de Itabuna, com o objetivo de organizar uma parceria para incentivar as escolinhas de futebol de base de Itabuna.SAGCS/PMI Texto e reportagem: Viviane Cabral / Fotos: Vinicius Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário