> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Bandidos ignoram a sexta-feira da paixão e mata mais um

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ITABUNA-BA:Bandidos ignoram a sexta-feira da paixão e mata mais um

Um dia que os religiosos tiram para lembrar a morte de Jesus Cristo começa violento em Itabuna. Numa rua esburacada e com esgoto correndo a céu aberto executaram Danilo Batista dos Santos de 18 anos, foi executado com sete tiros na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Fernando Gomes, próximo a Ferradas.
Segundo a polícia, no local rezou a lei do silencio e não existem pistas da autoria. Já o motivo é o envolvimento de Danilo com as drogas.
Quem confirmou essa versão foi o pai do rapaz em entrevista ao Radar Notícias. “Ele não morava comigo, mas não é de hoje que a família vinha lutando para sair das drogas, mas não ouviu ninguém, esse é o resultado”, lamenta.
Além disso, os policiais informaram que Danilo xxx já tinha passagem pela delegacia por tráfico de drogas.
O que chamou a atenção de todos próximos a cena do crime foi a quantidade crianças com idades entre 5 e 10 anos “velando” o cadáver. Uma mãe chegou a ser questionada pela policial militar o porquê de levar um bebê de colo para ver um homem morto, a resposta foi surpreendente: “ô minha filha, é para ele ir acostumando com a violência da cidade”, diz.De http://www.radarnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário