> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA:BEBÊ MORRE COM PERFURAÇÕES EM MATERNIDADE e VIRA CASO DE POLÍCIA

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ILHÉUS-BA:BEBÊ MORRE COM PERFURAÇÕES EM MATERNIDADE e VIRA CASO DE POLÍCIA

O corpo, sem vida, de um bebê, foi entregue à familia dentro de uma caixa, depois de um parto cesário na Maternidade Santa Helena, em Ilhéus. Somente em casa, quando a vó da criança preparava uma roupa para o sepultamento percebeu três perfurações no corpo do recém-nascido. O sepultamento aconteceu na tarde de ontem no cemitério do Basílio.

De acordo com a vó da criança, que procurou a policia para registrar a queixa, o hospital não deu nenhuma justificativa pela morte da criança. A polícia ilheense já começou a investigação.

No mesmo hospital, uma gestante, com perda de liquido, deu entrada na maternidade pelo SUS. Mas o médico de plantão exigiu R$ 2.500,00 para realizar o parto cesariano. A gestante ficou mais 3 horas esperando, pois não tinha condição de pagar a quantia. Um médico amigo da família (que estava de férias), se dirigiu ao hospital e realizou o parto. Segundo o médico, a criança corria risco de vida, pois tinha perdido todo o liquido.DoAgravo.

2 comentários:

  1. na minha opiniao isso nao er um hospital er mas um,cativeiro de pessoas sem defesas,e er por ai em diante cader o dinheiro do povo nao tem mas valor,dinheiro perdeu o valor e o povo ta perdendo a vida,,,,,,,,,,,,so resta uma soluçao so jesus no coraçao desses açougueiros,ou assogueiras,bjs vida perdida tu estas nas mao de deus,

    ResponderExcluir
  2. Eu fui vítima desses médicos safados que quis extorquir dinheiro de mim e quase deixou eu e minha filha morrer.

    ResponderExcluir