> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL:Pelé pensa em interferir para que Ganso fique no Santos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

FUTEBOL:Pelé pensa em interferir para que Ganso fique no Santos

Jogadores do Santos comemoram o gol marcado por Paulo Henrique Ganso sobre o América, do México
Pelé, que assistiu à partida contra o América-MEX, vencida pelo Santos por 1 a 0, deu a entender que, a exemplo do que fez com Neymar, pode se empenhar pessoalmente para que Paulo Henrique Ganso permaneça no clube.
"Se dependesse de mim, ele não sairia mais daqui", declarou Pelé à rádio Jovem Pan. "Com o Neymar, a gente fez uma reunião e ele ficou. O Ganso está tranquilo, e acho que vai ficar", falou.
Ontem, jornais italianos publicaram que o agente do meia, Thiago Ferro, reuniu-se com diretores do Milan para tratar de uma possível transferência.
Ferro, que é do fundo DIS, que detém 45% dos direitos de Ganso, deve ficar na Itália até amanhã.
O camisa 10, que marcou o gol da vitória de ontem, encabeça uma lista de jogadores de um provável desmanche santista para o meio deste ano.
Os atacantes Zé Love e Maikon Leite já têm data para deixar a equipe. O primeiro vai para o Genoa, da Itália, em julho, e o segundo, com pré-contrato assinado com o Palmeiras, despede-se em junho.
O Benfica, de Portugal, ainda sondou o Santos sobre a possibilidade de contratar o volante Danilo.
O mais próximo de sair, porém, é o meia Alan Patrick, reserva de Ganso.
O Shaktar Donetsk, da Ucrânia, procurou pessoas próximas ao jogador e deve apresentar proposta de 4 milhões (cerca de R$ 9 milhões) ao Santos nos próximos dias.
Alan Patrick é um desejo antigo do time ucraniano, que no ano passado teve uma oferta recusada pelos santistas.De  http://www1.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário