> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL: Ganso teria dito 'sim' ao Corinthians

terça-feira, 12 de abril de 2011

FUTEBOL: Ganso teria dito 'sim' ao Corinthians

Informação é do diário 'Lance!' em sua edição desta terça-feira; assessoria do meia nega e chama reportagem de mentirosa .
Novela Ganso se intensifica, e jogador teria dito 'sim' ao CorinthiansPaulo Henrique Ganso disse sim à proposta do Corinthians e brigará para deixar o Santos e jogar no rival paulista após o témino da participação do clube na Libertadores da América. É o que garante nesta terça-feira o diário esportivo "Lance!", em reportagem que ganhou a capa. Via Twitter, a assessoria do meia nega tudo.

Segundo o periódico, tudo foi encaminhado na última sexta-feira em encontro que envolveu Ganso, Ronaldo e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, na sede da 9ine, empresa de marketing esportivo do ex-jogador que pretende adminstrar a imagem do meia.

O objetivo traçado inclui anunciar um contrato longo, de três ou quatro anos, mas que serviria apenas de fachada, já que o acordo preveria a venda do hoje santista para o exterior logo depois do Campeonato Brasileiro. Ganso já declarou, inclusive ao presidente do clube praiano, Luis Álvaro de Oliveira de Ribeiro, que tem como desejo jogar na Europa.De http://esportes.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário