> TABOCAS NOTICIAS : ELÍSIO MEDRADO-BA:SENHORA DE 64 ANOS É ASSASSINADA

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ELÍSIO MEDRADO-BA:SENHORA DE 64 ANOS É ASSASSINADA

Adilson Freitas delegado de Castro Alves, mas que estava respondendo pela comarca de Elísio Medrado, relatou hoje, 7 de abril, ao repórter Antonio Carlos, informações sobre um bárbaro crime que aconteceu na madrugada na cidade . A senhora Alice Sampaio, de 64 anos, foi brutamente assassinada por elementos que roubaram a sua casa.
O crime aconteceu na madrugada e os suspeitos ainda não foram identificados, mas a polícia já tem informações que podem levar a encontrá-los.Os nomes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.
A suspeita da polícia é de que a senhora conhecia o assassino porque não há indícios de arrombamento. A partir de hoje, quem assume o caso é o novo delegado, Arthur Maia.
Elísio medrado é tipicamente uma cidade pacata destacando o acontecido como uma situação atípica.De http://www.blogdovalente.com.br/vs3/

3 comentários:

  1. espero que tenha justiça quantos ++++++++++ vão ter que ir pra que ocorra justiça nessa cidade que era um para paraiso .ex ;dos que ja se foram e nada foi feito ater quando ?????? elisio medrado vai continuar assim ???sera que existe justiça nessa pequena cidade pacata vai existir algum dia, fico triste em dizer isso ++++++ em elisio nunca foi feito justiça alias acho ater que essa palavra e ação não existe por aqui.estamos em luto

    ResponderExcluir
  2. não podemos esquecer que cada dia que se passa sem justiça, os culpados estão ia vivendo como se nada tivesse ocorrido, é esse foto lamentável ocorrido com D.Alice Sampaio,é apenas mais "um" que talvez leve anos para fazer justiça. Assim como o assassinato de "Sau" que foi em 2007 e ate agora o crime estar impune..

    como podemos muda se o código penal, é um "fracasso" em um país que as pessoas de bem tem que fica em casa presos com medo como se fosse "bandidos", e os verdadeiros "bandidos" estão nas ruas!!!

    justiça nada mais do que JUSTIÇA...

    ResponderExcluir
  3. a cidade de elisio medrado ja morream muitos ha dois anos atras morreu um jovem conhecidos por todos como saul.e lhe pergunto fez alguma coisa?????? se sua resposat foi não acertou .ja se foram tantas pessoas queridas e nada foi feito .isso e uma vergonha pra cidade de elisio medrado .hoje a população fez uma caminhada da paz e justiça espero que a justiça ouça população e as familia enlutada.

    ResponderExcluir